Dicas de como tira fotos perfeitas **

Dicas Perfil Perfeito de como tirar fotos! o.O  Montei essa listinha para quem quer tirar fotos no estilo das fotos fake. já que de vez em quando pedem minha opinião em que tipo de fotos devem usar. Resolvi botar uns exemplos. :) Atenção - essas dicas são baseadas nos meus gostos pessoais, okay? Não precisa fazer tudo, pra mim as pessoas devem fazer apenas aquilo que elas acham legais.



 Amizades
Uma coisa que eu amo fazer é tirar fotos com as amigos, você pode fazer uma sessão fotográfica bem divertida, trocar de roupa pra tirar mais fotos ainda, pode uma tirar foto da outro, colocar o "timer" da câmera e fazer poses, enfim.







 
 

 Carinhas divertidas
Caretas, carinhas, sorrisos... varie para não deixar seu álbum monótono!






Pseudo-modelo
Bom, essas fotos do tipo modelo sem fundo... você pode tirar numa parede sem móveis da sua casa! :) Tente tirar fotos onde a parede esteja limpa, hahaha. E como você terá o destaque total nas fotos "sem fundo" tire as fotos usando acessórios e com outros objetos :) O timer da câmera é seu amiguinho nessas horas.






Poses variadas 

Já era o tempo em que a gente ficava parado em frente da câmera que nem uma boboca e todas as fotos saíam do mesmo jeito... existem 1000 maneiras de se preparar neston... o.0~ Sei de algumas modelos que tem poses tão próprias que a pose acabou virando "marca registrada" delas.







Lembra-se que vc ja um Fake ...só falta sua imaginação pluir ..nas fotos ^^

Um comentário: