Dicas: sua foto Fake *--*

Fake 


**Quem é que não gosta de admirar belas fotos ??  Mas agora você quer deixar de tira fotos e simplesmente ja coloca no orkut ou face...twetpic etc..Então, saiba que você também pode fazer uma sessão de fotos fake em sua própria casa  para mostrar a todos a sua beleza, no entanto, antes de tudo, o primeiro item necessário para tirar fotos fake é ser bonito (a). Não importante de você tenha uma ajudinha da maquiagem ou até mesmo do photoshop posteriormente, mas o que vale mesmo é ter beleza e ser fotogênico, caso contrário, você vai apenas ver fotos fakes. Caso você não seja uma Gisele Bündchen ou um Reynaldo Gianecchini, saiba que você precisa realçar os seus pontos fortes, assim se você pretende tirar fotos iguais aos fakes bonitos da rede, você precisa seguir algumas dicas. vamos lá ....
-Tenha uma boa iluminação: saiba que a suafotografia pode sair realmente bonita quando se tem uma boa iluminação, mas isso não quer dizer que você precisa utilizar holofotes, isto é, melhor iluminação que o sol não existe.
-Em frente ao espelho: Veja as poses dos fakes disponíveis na rede. Mostre  suas partes mais atraentes na foto, seja mostrando a câmera ou não. Lembre-se que se o espelho estiver em um lugar claro, a foto sairá melhor.
-Câmera semi-profissional: Você pode não ser muito bonito (a), mas tendo uma ótima câmera semi-profissional em mãos, você vai perceber como as fotos terão uma melhor qualidade.
-Roupa: Qual é a sua melhor roupa? Não queira tirar fotos com uma roupa ralé que você usa pra ficar em casa. Você vai pra balada de que jeito? Se arrume pra esta sessão de foto com suas melhores roupas. Abuse das cores.
-Assessórios: óculos, pulseiras, relógios, correntes, lacinhos, bonés, cinto e outros, tenha estilo e saiba usar os acessórios a seu favor.
-Caras e bocas: Faça cara de doido, de louco, de sério, de feliz, de apaixonado, de bobo, enfim, veja a melhor careta pra você.


**Após tirar muitas fotos, como verdadeiramente uma sessão de fotos, passe todas para o computador e faça a seleção. Após deletar as que não ficaram tão boas, jogue-as em um photoshop, e caso tenha ficado escura você pode alterar o contraste e brilho, criar alguns efeitos, adicionar objetos e muito mais.
by: Lucas C.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário